Palmeiras

Gustavo Scarpa completou 100 jogos vestindo a camisa do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Internacional se enfrentaram neste sábado (19), às 21h00, no Estádio do Beira Rio. Partida, além de marcar a 26° rodada do Brasileirão para o clube, representou o jogo de número 100 para o meia Gustavo Scarpa, vestindo a camisa verde e branca. Scarpa é um dos principais jogadores do Palmeiras de Abel Ferreira.

Sob o comando do português, o camisa 14 é o segundo maior goleador do atual elenco e nono maior artilheiro do clube na Libertadores. Nesta temporada, ao todo, foram 22 gols e 13 assistências.

MARCAS PELO CLUBE

Gustavo Scarpa chegou ao Palmeiras no início de 2018. Com esses quase dois anos de clube, jogador já coleciona o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista de 2020. Além desses dois títulos, Scarpa foi nomeado como artilheiro do time em 2019, foram 47 partidas e 13 gols. Esses resultados o deixaram na posição de goleador do elenco, ao lado de Dudu.

DESTAQUE NA EQUIPE

Após chegada de Abel Ferreira no Elenco, Scarpa vem ganhando mais oportunidades de mostrar o seu futebol e se tornou um dos principais jogadores do time. O jornal esportivo argentino Olé, destacou o jogador para partida da semifinal da Libertadores contra o River Plate.

Scarpa foi colocado como “jogador mais interessante da equipe” e grande protagonista da vitória do clube alviverde sob o Libertad.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo