Atlético-MG

Gusttavo Lima brinca com Hulk após vitória no clássico mineiro: ‘Imperdoável’

Gusttavo Lima Hulk
Foto: Reprodução/Redes sociais/Hulk

Gusttavo Lima participou de um evento sertanejo em Pedro Leopoldo, no interior de Minas Gerais, nessa quarta-feira (7). Declarado torcedor do Cruzeiro, o cantor se encontrou com Hulk, atacante do Atlético-MG, e brincou sobre o golaço marcado no clássico do último sábado, na vitória do Galo diante da Raposa por 1 a 0.

O camisa 7 alvinegro marcou um gol de falta, com a velocidade da bola atingindo 131 km/h. Foi o quinto gol de Hulk diante do Cruzeiro em cinco jogos, sendo dois deles de falta. Hulk e Gusttavo Lima são amigos de longa data.

Após ver Hulk em meio a plateia, Gusttavo Lima brincou com o gol feito pelo atacante dizendo ser “imperdoável”. Mas depois relevou a situação e destacou a amizade entre os dois.

– O que você fez contra o Cruzeiro no sábado passado é imperdoável. Mas eu vou te perdoar, porque você é meu irmão e eu te amo. Você é meu amigo de verdade. Uma salva de palmas, sem vaidade e sem ego, pelo profissional e pelo tanto que esse cara batalha e merece.

Hulk registrou o encontro após o show em suas redes sociais. O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua no próximo jogo do Atlético, pelo Brasileirão, diante do Red Bull Bragantino, no Mineirão. O Galo é o terceiro colocado e busca se aproximar do líder, Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo