No mercado, em busca de um substitudo para Pedro Raul, o Goiás encaminhou a contratação do centroavante Matheus Peixoto, que estava emprestado ao Ceará.
O Verdão ainda não anunciou oficialmente a chegada do reforço. Em 2017, o jogador de 27 anos trabalhou com Guto Ferreira no Bahia. Na coletiva de apresentação, o treinador disse que foi o responsável por lançar o atleta.
“Dei a oportunidade para ele em 2017, na final do estadual. Depois eu saí do clube, e o Bahia não renovou com ele, mas meu auxiliar o indicou para o Bragantino e depois ele deslanchou. É um jogador com perfil similar ao Pedro Raul, mas não é o Pedro Raul, não são exatamente iguais. Vamos ver o que vai acontecer, não posso adiantar nada, em qual estágio está a negociação, se está ou não. Isso é uma questão diretiva, posso falar sobre ele jogador, mas não sobre negociações”, frisou.
A estreia de Guto Ferreira no Goiás será no dia 11 de janeiro, diante da Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano.