Há sete jogos sem marcar, Róger Guedes tenta quebrar jejum de gols no Corinthians

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O atacante Róger Guedes tenta, diante do São Bernardo, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, evitar o seu pior jejum de gols dos últimos quatro anos. Um dos principais reforços da última temporada, o camisa 9 não balança as redes adversárias há sete partidas consecutivas.

Guedes marcou um gol na derrota por 2 a 1 para o Ceará, fora de casa, e desde então, não foi capaz de anotar outro tento. O atleta jogou duas partidas do Campeonato Brasileiro e outras cinco do Paulista no período.

A última vez em que Róger ficou oito jogos sem marcar um gol, foi no começo de 2018, quando defendia a camisa do Atlético-MG. Foi esse o número de partidas que separou seus gols contra o Tupi, no dia 21 de fevereiro, e o Ferroviário, no dia 18 de abril daquela temporada.

Reforço do time mineiro para aquele ano, Róger viveu um período de instabilidade, chegando até a virar reserva no período. Além dos oito jogos passando em branco, ficou três vezes no banco de reservas sem ser utilizado até retomar seu espaço, quando enfim deslanchou no clube mineiro, anotando dez gols e distribuindo três assistências nos 14 jogos seguintes.

No entanto, o pior jejum da carreira do jogador ainda está longe de acontecer. Ainda sem completar um ano como profissional, no Criciúma, o atacante chegou a ficar 24 partidas sem balançar a rede durante a temporada 2014.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile