Neste domingo (12), aconteceu a corrida sprint do GP de São Paulo que teve George Russell como seu vencedor. Atrás dele, o “brasileiro” Lewis Hamilton, que teve um sábado complicado, se recuperou e conseguiu terminar a sprint na segunda posição, Sainz ficou em terceiro.
Na entrevista após a sprint, Hamilton fez questão de parabenizar a bela corrida do seu parceiro, George Russell, também falou da necessidade de trabalhar em grupo para quem sabe vencer neste domingo.
“Estou tão feliz por estar aqui. Dia difícil ontem, mas começando do dia 8 e avançando devagar. Parabéns ao George. Este é um resultado incrível. Devemos ser capazes de trabalhar em equipe, segurar os caras e vamos tentar o máximo que pudermos. Uma vitória aqui no Brasil seria incrível”
Lewis Hamilton teve um sábado complicado com a chuva que caiu em Interlagos e ficou na oitava posição, determinado a melhorar a posição para domingo, o heptacampeão logo de cara começou o show de ultrapassagens, destaque para a bela batalha com o Ocon no S do Senna.
Hamilton ainda não venceu na temporada, algo que nunca aconteceu desde a sua estreia na Fórmula 1, ele também vive sua maior seca de vitórias na F1, no total são 22 corridas sem vencer.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Fórmula 1 retorna neste domingo (13), às 15h, com a corrida do GP de São Paulo que promete ser uma das mais divertidas do ano.