Futebol Internacional

Hans Flick pode deixar o Bayern de Munique ao final da temporada, segundo jornal

Foto: Divulgação Bayern de Munique

De acordo com o jornal  “Bild”, da Alemanha, três motivos podem fazer com que o treinador de 55 anos saia do time vermelho e eles são:

RELAÇÃO TENSA COM SALIHAMIDZIC
O segundo problema para Hans Flick são os problemas com Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do clube. Também ídolo do Bayern como jogador, o dirigente não vê as contratações que fez na temporada serem tão aproveitadas pelo treinador.

Oportunidade de comandar a Seleção da Alemanha
O último motivo listado pelo jornal é a possibilidade de assumir o comando da seleção alemã. Ex-auxiliar de Joachim Löw, que é o atual treinador, Flick é o sonho de consumo para o comando da Die Mannschaft. A tendência é que o técnico campeão mundial em 2014 deixe a seleção após a Eurocopa.

Saída de Rummenigge

 Ídolo do clube alemão, atualmente ocupa a pasta de diretor de Futebol, mas sua permanência na Allianz Arena está com os dias contados. Com contrato somente até o fim do ano, o ex-jogador deixará o clube e será substituído pelo ex goleiro, Oliver Kahn.

Hans Flick conquistou a tríplice coroa com a equipe do Bayern do Munique na ultima temporada e está no comando do clube desde 2019.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo