Internacional

Heitor projeta confronto contra o Palmeiras: ‘Estamos concentrados para fazer um grande jogo’

Reprodução/Internacional

Nesta sexta-feira (18), Heitor concedeu entrevista para o “Canal do Inter”. O lateral-direito projetou a partida contra o Palmeiras, que será disputada neste sábado (19), às 21h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.

— É um jogo que a gente sabe da dificuldade que é, até pelo momento deles (Palmeiras), mas estamos concentrados para fazer um grande jogo. Se Deus quiser, para sair com uma grande vitória — disse o jogador.

Heitor destacou a importância de ter uma semana inteira de treinos sob o comando de Abel Braga. É a primeira vez que isso acontece desde a chegada do treinador ao Beira-Rio.

— A gente está conseguindo impor o que o Abel pede. Tivemos a primeira semana que ele conseguiu dar treinos seguidos. A gente conseguiu acatar as ideias dele e só temos a evoluir. Ele é um grande treinador, que a gente respeita muito e tem tudo para crescer no campeonato.

A partida deste final de semana vai marcar a despedida de D’Alessandro do Inter. Heitor, que é torcedor colorado desde pequeno, falou sobre o momento especial que será vivido no Beira-Rio.

— Para mim, é um sonho estar com ele. Mais ainda na despedida dele. É um cara que eu vi ganhar muito títulos aqui no Inter. É um cara que vai fazer muita falta, principalmente no vestiário pela pessoa que é. Tanto fora de campo, como dentro de campo. É um cara que me ajudou muito quando eu cheguei. Espero que ele tenha sucesso na vida dele e agradecer a ele por tudo que fez por mim desde que eu cheguei no profissional — concluiu o jovem atleta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo