Futebol Internacional

Hélio Júnior comenta adaptação à Grécia e primeiro gol marcado pelo Irodotos

Hélio Júnior, atleta do Irodotos

O brasileiro Hélio Junior, de 22 anos, recentemente chegou ao futebol da Grécia para defender a camisa do Irodotos. A equipe atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Grego. O jogador já havia sido anunciado há alguns meses e chegou ao time no último mês de novembro. Desde então, já disputou quatro partidas com a camisa da equipe. No último jogo, também válido pelo torneio nacional, o atleta marcou o gol do time na partida. Foi o seu primeiro como profissional. Hélio celebrou o momento especial.

É uma sensação até difícil de descrever, a felicidade é imensa e estou muito feliz por marcar meu primeiro gol como profissional, estou muito feliz com esse momento.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e TikTok.

O jogador defendeu a base do Atlético Mineiro por sete anos, além de ter passagens pelo Portimonense, de Portugal, Camboriú e Bahia. Após as primeiras semanas no futebol da Grécia, o jogador celebrou o momento da carreira.

Fui muito bem recebido pela comissão técnica, pelos atletas e pela torcida. Estou muito feliz aqui, por estar vivendo esse momento e creio que grandes coisas vão acontecer durante a temporada e o nosso clube vai alcançar resultados ainda melhores no decorrer do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo