Z - Z Não marcar 3

Henrique tem lesão muscular confirmada e desfalca o Coritiba nas próximas partidas

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última terça-feira (7), foi confirmado que o zagueiro Henrique, do Coritiba, teve uma lesão muscular detectada e desfalcará o Coxa nas próximas duas semanas. O defensor sentiu o problema na primeira etapa contra o Cianorte e foi prontamente substituído.

+ Coritiba acerta renovação com Kaio Cesár até 2026 e com multa milionária

O problema foi sentido após o zagueiro dar uma arrancada para tentar um bote e acabou sentindo uma fisgada na coxa, com isso ele deixou o jogo aos 19 minutos para a entrada de Marcio. Alguns dias depois, Henrique fez alguns exames e teve a lesão de grau dois confirmada na região, situação parecida com a do volante Júnior Urso, que está afastado desde a estreia do Paranaense.

Depois de fazer uma boa estreia, Henrique conseguiu engatar uma sequência de cinco jogos seguidos como titular da defesa do Coritiba, todas ao lado de Jhon Chancellor. Sua maior série de jogos entre o time inicial desde agosto do ano passado.

Com a lesão de Henrique, Antônio Oliveira tem um problema para montar a sua defesa para o próximo confronto do Coritiba. Além do zagueiro experiente, Marcio foi expulso no clássico e não pode atuar neste domingo.

Além desses dois, o Coritiba conta com dois Piás do Couto na lista do Paranaense, Thalisson Gabriel e Jean Pedroso, entretanto o primeiro também está lesionado e iniciou seu retorno nesta semana, enquanto o segundo está na Seleção sub-20 disputando o Sul-Americano da categoria.

A única opção que sobra para Antônio é o defensor que foi recentemente contratado, Bruno Viana. O zagueiro já vem treinando com o time do Coritiba, porém está longe do condicionamento físico ideal, então sua estreia não é uma certeza.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com a possibilidade de não ter nenhum zagueiro a sua disposição, Antônio estuda utilizar Willian Farias ao lado de Chancellor, porém ainda não foi confirmado pois o Coritiba ainda tem mais cinco treinos antes do confronto contra o São Joseense, neste domingo (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo