Lutas

Henry Cejudo se lesiona e deixa luta contra Marlon Vera no UFC 292

Henry Cejudo, lutador do UFC (Foto: Reprodução/Instagram Henry Cejudo)

Ex-campeão do UFC lesionou o ombro e foi vetado para o card, em agosto

Reprodução/Instagram Henry Cejudo

O UFC 292, dia 19 de agosto, em Boston (EUA), pode ter ficado com uma luta a menos. Henry Cejudo anunciou que não irá mais participar do evento, pelo qual lutaria contra Marlon Vera, devido a uma lesão.

Segundo o lutador, em postagem feita em seu Instagram, um problema no ombro no qual teve um rompimento parcial dos ligamentos, fez com que o ‘Triplo C’ decidiu que não teria condições de subir ao octógono para encarar o equatoriano,

– Infelizmente, por causa do meu ombro, eu não poderei lutar. Já tive rompimento do meu ombro esquerdo e cheguei a ficar fora por um ano. Não quero piorar mais do que já está. Com isso, digo que está 50% rompido e eu já lesionei o máximo que eu poderia, porque eu queria muito poder enfrentar o ‘Chito’ (Vera) – disse Cejudo.

– Entre meu ombro e meu filho, que vai nascer em outubro, minha família e eu decidimos que não irei lutar em agosto. Nada vai mudar meus objetivos. Ainda quero ser campeão e, quando eu estiver 100%, estarei de novo no octógono. Mas, até lá, tenho que me curar. Espero que o UFC encontre um cara para lutar contra o Marlon para que ele ficasse no card. Eu gostaria muito de lutar em Boston no dia em que se completam 15 anos da minha medalha de ouro, mas voltarei – completou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Depois de uma longa pausa na carreira, Henry Cejudo voltou a lutar pelo UFC em maio, sendo derrotado por Aljamain Sterling ao tentar retomar o cinturão dos galos da organização. Para tentar se manter ativo depois de ficar longe das lutas, o americano aceitou o duelo contra Vera apesar de lidar com lesões recentes.

Com a saída de Cejudo, o UFC terá que arranjar outro rival para Marlon Vera, que foi ao Twitter para postar sua reação sobre a ausência de seu antigo rival do duelo marcado para agosto

– Bem… É f*** – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo