Red Bull Bragantino

Henry Mosquera comemora acerto com o RB Bragantino: “Muito feliz”

Henry Mosquera já participou dos treinamentos junto dos demais companheiros. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Henry Mosquera já participou dos treinamentos junto dos demais companheiros. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante colombiano Henry Mosquera, que estava no Envigado FC, da Colômbia. O vínculo entre as partes é válido até dezembro de 2027. Os valores da negociação não foram revelados pelo time do interior paulista.

Considerado uma das grandes promessas do futebol colombiano, o jogador participou dos treinamentos junto dos demais companheiros e falou sobre a oportunidade de defender o clube de Bragança Paulista.

– Quero fazer história ajudando a equipe a conquistar títulos. Estou muito feliz por estar aqui em um clube tão lindo e que me acolheu muito bem logo em minha chegada. Agradeço todo o carinho. Tenho muita vontade jogar, quero estrear logo – disse Henry Mosquera.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o Massa Bruta reforça ainda mais o elenco para a disputa da Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro 2023. Na atual temporada, o clube do interior paulista já anunciou nove reforços. São eles: Thiago Borbas, Vitinho, Matheus Fernandes, Eduardo Sasha, Juninho Capixaba, Luan Patrick, Lucas Cunha, Ignacio Laquintana e Mosquera.

O time de Bragança Paulista quer apagar a má impressão deixada na temporada passada. Naquele ano, o RB Bragantino terminou o Brasileirão na 14ª posição, com 44 pontos conquistados. Ou seja, uma campanha bem abaixo do esperado pela diretoria e comissão técnica. Em 2023, a meta é chegar entre os seis primeiros colocados da competição e garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2024.

+ Red Bull Bragantino monitora situação de Ignacio Laquintana

Na próxima quinta-feira (6), o Red Bull Bragantino visita o Tacuary, às 21h (horário de Brasília), pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Essa é uma boa oportunidade para o time paulista estrear com o pé direito na competição e voltar com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo