O jovem e novo treinador do São Paulo irá desembarcar no Brasil de Buenos Aires, na Argentina, nesta terça-feira, por volta de 11h30 (horário de Brasília), de acordo com a Gazeta.
Campeão da última edição da Sul-americana pelo Defensa Y Justicia de forma invicta, Crespo assinou o contrato de dois com o Tricolor Paulista e tentará retomar a confiança do elenco e principalmente, escrever uma história completamente diferente nas competições em que a equipe recentemente foi eliminada sob o comando técnico de Fernando Diniz.
Tudo indica que Hernán comandará o São Paulo apenas no começo da temporada, quando o Campeonato Paulista iniciar, no dia 28 de Fevereiro. A ideia, a princípio, é de manter o interino Marcos Vizolli até o final do Brasileirão, nas últimas três rodadas, já que o São Paulo tem um jogo a menos contra o Palmeiras.
Além do comandante argentino, a comissão técnica terá o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan.
Em sua conta no Oficial do Twitter, o São Paulo divulgou na última sexta-feira, o vídeo do novo treinador mandando um recado para a torcida:
“Estou muito orgulhoso por ser parte da família do São Paulo. Quero aproveitar para cumprimentar a torcida tricolor. Nos vemos em breve. Vamos, São Paulo!”
O jovem treinador de 45 anos tem passagens pelo Sub-19 do Parma (ITA) em 2014, Moderna (ITA) em 2015 até 2016, entre 2017 e 2018 foi Vice-presidente do Parma (ITA), ajudando a equipe voltar à Serie A da competição, Club Atlético Banfield (ARG) em 2019, Defensa Y Justicia (ARG) em 2020 e agora, chega ao São Paulo para implementar sua ideia de jogo em sua quinta passagem em um Clube como técnico.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook