Clubes

Hernane Brocador retorna aos treinos do Sport após se recuperar de dengue

Foto: Divulgação/Sport

Artilheiro do Sport em 2020, Hernane Brocador finalizou as primeiras avaliações físicas e deu início às movimentações nesta semana. De volta ao Recife desde a última sexta-feira, apresentando-se mais tarde que os demais companheiros, o atacante falou sobre o período em que esteve na Bahia se recuperando de dengue.

– Senti bastante dor de cabeça, fiquei com febre quase 40 graus, muita dor no corpo, nas articulações. É uma doença chata. Não quero mais passar nem perto dessa dengue, porque é algo sério também… Agora a sensação é outra. E creio que vou me recuperar e junto com meus companheiros quero estar treinando o mais rápido possível. Acho que só essa volta, estar no clube, poder trabalhar, acho que isso já é um bom começo para a volta do futebol – disse o jogador à “TV Sport”.

Por conta dos sintomas gripais, Hernane Brocador chegou ao Recife no fim da semana marcada para a reapresentação. O atleta havia sido testado para Covid-19 ainda na Bahia, mas descobriu que estava com dengue. Com isso, aguardou apenas a recuperação clínica para voltar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo