Sport

Hernanes e Everton Felipe podem fazer a lei do ex a favor do Sport

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrenta o São Paulo na noite deste domingo ( 22) pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e tem dois trunfos a seu favor para fazer valer a lei do ex a seu favor, Hernanes e Everton Felipe. 

Hernanes foi jogador do São Paulo por vários anos e após uma carreira vitoriosa na Europa, voltou ao tricolor paulista em 2018. Em seu retorno, o “ Profeta”, conquistou o título estadual de 2021, tirando o time da fila de títulos. O meia estreou na última rodada contra o Flamengo e hoje reencontrará o clube onde despontou para o Brasil pelo time que é torcedor de infância. 

Já Everton, é da base rubro negra e teve sua passagem por aqui até 2018, quando foi vendido para o São Paulo. Na capital paulista, o meia não foi muito bem aproveitado e foi emprestado para Athletico, Cruzeiro e Atlético GO. Nesta temporada, quando retornou de empréstimo, Everton não foi aproveitado por Crespo e viu uma oportunidade em voltar ao time que é torcedor para recuperar o seu futebol. 

A lei que mais funciona no futebol estará em campo hoje na Ilha do Retiro, cabe aos jogadores fazer valer ou não. Ambas as equipes precisam da vitória na competição, para poder escapar do Z-4. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo