Ponte Preta
Hernanes é procurado pela Ponte Preta, mas negócio não avança
— Continua depois da publicidade —
O meio-campista Hernanes, de 36 anos, que acumula passagens por São Paulo, Santo André, Lazio, Inter de Milão, Hebei Fortune e mais recentemente, Sport, teve seu contrato rescindido com o Leão, após o rebaixamento para à Série B, do Campeonato Brasileiro, e foi procurado pela Ponte Preta.
No entanto, o contato foi breve, mas não avançou. Embora Hernanes tenha construído história no Tricolor Paulista, assim como Luis Fabiano, novo coordenador de futebol da Macaca, as tratativas não foram suficientes para chegarem em um acordo.
+ Ponte Preta encara o Juventude, pela segunda rodada da Copinha;
+ Ponte Preta afirma não ter recebido consulta sobre o goleiro Ivan;
Para saber tudo sobre o PONTE PRETA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
Conforme foi apurado pelo Portal Esporte News Mundo, quem cuidou das conversas foi o presidente, Marco Antônio Eberlin, que, segundo a fonte, chegou até apalavrar uma base salarial com o meia.
Porém, o que teria travado a negociação, é o fato de Hernanes possuir compromissos no exterior, mais especificamente, na Itália. E, só estaria à disposição do treinador Gilson Kleina, e sua comissão técnica, a partir de fevereiro.
E, isso não foi bem visto nem pelo presidente da Ponte Preta, nem pelo departamento de futebol e comissão técnica, visto que, Hernanes não é mais jovem e, perder a pré-temporada poderia afetar, diretamente, seu desempenho físico, técnico e tático.