Outro lado

Hernanes publica livro ‘Carta do Profeta” para estimular a fé

Hernanes
Rubens Chiri / São Paulo

Dentro das quatro linhas, o público brasileiro conhecia bem Hernanes. Dono de um passe preciso e capaz de comandar o meio-campo, o ex-jogador virou ídolo no São Paulo e foi até mesmo convocado para a Seleção Brasileira. Fora dos gramados, todavia, o ex-atleta agora se arriscou na literatura e lançou seu primeiro livro “Carta do Profeta”.

O “Profeta”, como foi apelidado por declamar versículos bíblicos para pessoas próximas, decidiu, já aposentado dos campos, disseminar ainda mais o Evangelho. Com essa ideia, de propagar a fé, Hernanes então decidiu lançar o livro “Carta do Profeta”, em parceria com a “Citadel Grupo Editorial”. Sobre isso, o ex-jogador afirmou entender a importância de levar a palavra até outras pessoas.

– A cada meditação sobre a Palavra de Deus que eu fazia, passei a escrever o entendimento sobre a mensagem desvendada, e desse processo compreendi o que era verdadeiramente ser profeta. É aquele que sempre tem uma mensagem importante e reveladora para passar às pessoas – disse Hernanes, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na obra, o pernambucano que atualmente vive na Itália, analisa o velho e o novo Testamento para mostrar as mudanças na forma de enxergar e viver a fé em diferentes períodos históricos. Na obra, Hernanes destaca trechos das escrituras e demonstra como a interpretação sobre os acontecimentos foi modificada após a chegada de Jesus na Terra. Na narrativa, ele se utiliza de metáforas como “bom vinho” e “metanoia”, que representa a mudança de lógica, mental e espiritual.

Ainda de acordo com a nota da assessoria de imprensa, Em “Carta do Profeta”, Hernanes expõe maneiras de se libertar do medo, da ignorância, da vaidade dos pensamentos, da necessidade de aprovação, da culpa e da autocondenação. Além de passar a enxergar o mundo a partir de uma visão completamente diferente, que possibilitará um novo e poderoso entendimento em relação à vida, a Deus, à Bíblia e à religião. O livro já está a venda na loja online “Amazon” por R$ 49,90.

Confira abaixo a capa do livro lançado por Hernanes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo