Guarani

Herói, Allan Victor vibra com vitória do Guarani: ‘Resultado fundamental’

Herói, Allan Victor vibra com vitória do Guarani: 'Resultado fundamental'

Allan Victor entrou aos 24 minutos do segundo tempo e sagrou-se herói da vitória do Guarani em cima do Avaí, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com gol no último lance.

O tento saiu atacante do Bugre bem no finalzinho da partida, aos 50 minutos: em cobrança de lateral, Matheus Bidu mandou para área, Bruno Sávio ajeitou para trás e o camisa 29 acertou chute indefensável no canto esquerdo.

+ Daniel justifica viés de alta do Guarani: ‘Convicção no que é feito todo dia’

“Estou muito feliz pelo gol e pela vitória que é o mais importante. Era o chamado ‘jogo de seis pontos’. Conquistamos um resultado fundamental. Sigo trabalhando forte, mostrando o meu trabalho e à disposição do treinador sempre que ele precisar. Temos um grupo muito forte e unido”, explica Allan Victor, que chegou ao terceiro gol pelo Guarani na Série B.

Com Bruno Sávio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é provável que Allan Victor receba nova oportunidade como titular no Guarani, desta vez no próximo final de semana.

Em busca de vaga entre os 11, garoto está emprestado pelo Santos, dono dos direitos econômicos, ao Bugre até 30 de novembro de 2021, ao fim da temporada.

TABELA

Em terceiro lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo