Fluminense

Herói da noite, Germán Cano celebra vitória do Fluminense e diz: “Faltam 90 minutos mais”

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

O Fluminense saiu na frente em busca de uma vaga na fase de grupos da Libertadores. O Tricolor venceu o Olimpia por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, e com o placar conseguiu levar uma boa vantagem para o jogo no próximo dia 16, no Paraguai. Herói da noite do Flu, Germán Cano se diz confiante no elenco e alerta que ainda faltam 90 minutos.

– Ainda não (garantiram). Faltam 90 minutos mais. Temos que jogar com sabedoria, confiança. Estamos um time muito forte, mas não fechou. Vamos jogar lá para garantir e ir na fase de grupos. Vai ser jogo muito difícil lá. Eles jogam muito bem – disse o argentino, que tem agora seis gols pelo Fluminense.

+Justiça absolve Fluminense de acusação de racismo, enquanto Flamengo é punido por homofobia

Fluminense e Olimpia voltam a se enfrentar no próximo dia 16, no Paraguai. Com o triunfo no Rio, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que mesmo assim avança para a fase de grupos da Libertadores. Mas antes, a equipe das Laranjeiras terá um compromisso pelo Campeonato Carioca, contra o Boavista, no sábado, às 16h, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo