O atacante Tiago Reis foi o grande personagem do Vasco, na noite desta quarta-feira. O jogador entrou nos minutos finais do jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana e com poucos minutos em campo fez o gol da vitória, por 1 a 0, em São Januário. Além de garantir a vantagem para a partida de volta na próxima semana, o resultado encerra um incômodo jejum de nove jogos sem vencer. Na saída de campo, o sentimento do heroi vascaíno era de alívio.
– É muito importante essa vitória para o grupo, estávamos precisando. Trabalhamos forte na semana. Lutamos até o final e conseguimos fazer o gol com um a menos – disse Tiago, referindo-se à expulsão de Catatau, no segundo tempo.
Para o duelo de volta, o jovem atacante de 21 anos vê o equilíbrio entre defesa e ataque como a chave para a classificação.
– Temos que ter equilíbrio. A gente começa ganhando de 1 a 0, mas sabemos como é complicado jogar em outro país. Vamos buscar a vitória. Se não der, a gente segura a casinha para conquistar a classificação, que é o mais importante – concluiu.
O duelo de volta será no próximo dia 4 de novembro, às 21h30 (de Brasília), na Venezuela. Antes disso, o time comandado por Ricardo Sá Pinto entra em campo pelo Brasileiro, no próximo domingo, quando visita o Goiás, na Serrinha.