Juventude

Histórico de duelos entre Juventude e Santos, no Jaconi, é equilibrado

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Nesta terça (14), às 21h30, no Alfredo Jaconi, o Juventude enfrenta o Santos pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. O Ju está no Z4, ocupando a 19ª posição, vindo de uma derrota por 2×0 sofrida contra o Corinthians na Neo Química Arena. O Santos, vem de um empate contra o Atlético-Mg fora de casa, e ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Nessa noite, as equipes se enfrentam buscando retomar o caminho das vitórias, já que ambas não ganharam seus últimos jogos. O confronto será no Jaconi, casa do Papo, onde o histórico dos duelos é marcado por grande equilíbrio.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Juventude e Santos já se enfrentaram doze vezes em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi. Nessas doze partidas, o Ju conta com quatro vitórias (33%), quatro empates(33%) e o Santos possui quatro vitórias (33%) também.

A expectativa pro jogo desta noite reflete esse equilíbrio. O Ju já ganhou em casa nesse Brasileiro, mas perdeu de virada pro Athletico seu último jogo diante do torcedor jaconero. Enquanto o Peixe, ainda não conseguiu triunfar fora de casa, foram seis jogos longe da Vila Belmiro e nenhuma vitória no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo