As sereias da Vila perderam de 2×0 para o time feminino do Flamengo nesta quinta-feira no estádio no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Essa é a primeira derrota das alvinegras no campeonato, elas venceram o Napoli, Corinthians e Grêmio na sequência.
Logo após o jogo, a atacante Cristiane Silva disse, em entrevista ao canal Desimpedidos, que o time cometeu erros e também reclamou da agenda dos jogos.
“Acho que se tivesse mais 90 (minutos) não teria dado certo. Acho que foi um jogo atípico. A gente que individualmente e coletivamente nós cometemos muitos erros, que geralmente a gente não costuma cometer. E agora paciência…é tentar consertar o máximo que der em tão pouco tempo, né? É muito jogo, um em cima do outro, não tem muito o que fazer porque domingo a gente tem um jogo muito importante contra o Palmeiras.”
Questionada sobre se o time estava cansado, ela respondeu:
“Acho que não. Acho que a gente estava muito espaçada uma da outra dentro de campo. Eram muitos espaços, a gente estava muito distante. Faltou um pouco mais de aproximação, faltou um pouco mais de tabela e a gente estar mais perto uma da outra. Hoje foi um jogo bem ruim de um modo geral.”
A atacante, que é a quinta maior artilheira da história das Sereias, voltou ao time no ano passado, após uma passagem pelo time feminino do São Paulo, e teve seu contrato renovado em janeiro desse ano por mais uma temporada.
Com esse resultado, as sereias ficam em terceiro lugar na tabela e permanecem com 14 pontos. O clássico contra o Palmeiras é no próximo domingo (16) ás 18h00 na Vila Belmiro