Novak Djokovic foi massacrado por Rafael Nadal na decisão de Roland Garros neste domingo. Segundo ele, Rafa é o Rei do saibro e experimentou isso no dia de hoje, onde o espanhol encurralou o sérvio.
— O que você está fazendo nesta quadra é inacreditável, não apenas nesta quadra, durante toda a sua carreira você foi um grande campeão. Hoje você mostrou porque é o Rei do Barro. Eu experimentei isso na minha própria pele — disse Nole.
Djokovic mostrou insatisfação no modo como atuou neste domingo.
— Foi uma partida muito difícil para mim hoje. Obviamente, não estou muito satisfeito com a maneira como joguei, mas fui definitivamente superestimado por um jogador melhor hoje na quadra. Foram duas semanas fantásticas. A situação é muito difícil para todos em todo o mundo, mas temos a possibilidade de praticar o esporte que amamos.
O sérvio perdeu a chance de se tornar o primeiro homem na Era Aberta a vencer cada um dos quatro campeonatos principais duas vezes. Era a oportunidade também de diminuir a diferença para Federer e Nadal nas conquistas dos Majors. Suíço e o Toro estão com 20 taças, já Djokovic vem logo atrás com 17.
LEIA MAIS
Rafael Nadal atropela Djokovic, conquista 13º título de Roland Garros e iguala marca de Federer
Hamilton quebra recorde, e Daniel Ricciardo retorna ao pódio no GP de Eifel, confira a repercussão