Futebol americano

Hora da decisão: confira as transmissões da rodada de wild card da NFL

NFL playoffs
(Photo by Jason Miller/Getty Images)

A temporada regular chegou ao fim no último domingo, 3, e agora apenas os playoffs interessam para as 14 equipes que sobreviveram. Com pouco tempo para recuperar as forças, seis jogos do wild card acontecerão no próximo fim de semana e os torcedores brasileiros podem se preparar para muitas emoções com todos os confrontos sendo transmitidos através dos canais Disney.

Com exceção de Kansas City Chiefs e Green Bay Packers, todos os outros 12 times entram em campo. No sábado, três jogos dão início a AFC e que definem a primeira semifinal da Conferência Nacional. No dia seguinte, os duelos restantes garantem o divisional round e como serão os próximos embates rumo ao Super Bowl 55.

Abrindo a rodada, os Colts viajarão até Buffalo para enfrentar os Bills que vivem grande momento. Com Josh Allen, o time fez a terceira melhor campanha e querem manter vivo o sonho dos playoffs. Na NFC, Seahawks e Rams fazem um confronto divisional equilibrado com direito a drama de Los Angeles sem a confirmação que Jared Goff estará presente no confronto. Fechando o sábado, Alex Smith e Tom Brady farão um jogo empolgante de duas equipes que querem fazer valer suas forças em Washington.

O domingo continua com as definições das semifinais com Baltimore e Tennessee reeditando o encontro em 2019. Os Saints tem um bom motivo para fazer vale a chance de vencer mais um Super Bowl: a provável última temporada de Drew Brees. Para isso, vencer os Bears é obrigação para seguir vivo. Encerrando a primeira rodada dos playoffs, Steelers e Browns colocam toda a rivalidade divisional em ação, mas em situações completamente diferentes. Pittsburgh fez um excelente começo e metade de temporada, mas caiu nas últimas rodadas. Já Cleveland vive um surto de casos de COVID-19 e corre para ter seus principais jogadores à disposição do confronto decisivo.

Confira todos os horários das transmissões do wild card da NFL

Sábado – 09/01

Indianapolis Colts x Buffalo Bills – 15h05 – ESPN

Los Angeles Rams x Seattle Seahawks – 18h40 – ESPN

Tampa Bay Buccaneers x Washington Football Team – 22h15 – ESPN

Domingo – 10/01

Baltimore Ravens x Tennessee Titans – 15h05 – ESPN

Chicago Bears x New Orleans Saints – 18h40 – ESPN

Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers – 22h15 – ESPN

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo