Atlético-MG

Hulk dispara contra arbitragem após empate do Atlético-MG

Hulk, do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Hulk reclama de cartão amarelo recebido no empate amargo do Atlético-MG com o Cruzeiro, neste sábado, pelo jogo de ida da final do Mineiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk, do Atlético-MG, disparou contra a arbitragem do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, disputada neste sábado contra o Cruzeiro na Arena MRV. O camisa 7 criticou o juiz Felipe Fernandes de Lima por ter lhe punido com o cartão amarelo durante o jogo, que terminou empatado em 2 a 2, na Arena MRV.

“Enquanto eles não falarem, fica difícil. Por que ele me deu cartão amarelo? Por reclamação, não foi. Eu apenas não concordei com a falta. Eu não sou obrigado a concordar. Se eu for concordar com tudo que o árbitro faz… Eu não estou falando do trabalho dele, não cabe a mim ficar criticando. O que vou falar é do comportamento dele com os jogadores. O cara não tem humildade. O cara é muito boçal”, criticou na zona mista, após o apito final. 

Ídolo do clube também comentou sobre o segundo tempo bem abaixo da equipe mineira. O Galo teve uma queda muito grande, e o Cruzeiro aproveitou em empatou o jogo na etapa final.

“É difícil explicar. Acho que um dos nossos pecados foi não continuar jogando. Nosso time é muito bom quando joga, quando põe um ritmo alto. A gente fez isso muito bem no primeiro tempo. Tínhamos que continuar assim no segundo tempo. Infelizmente, não sei o que aconteceu, que a gente não conseguiu fazer o que estávamos fazendo. Talvez, baixou um pouco o ritmo, a confiança, dos jogadores em geral”, afirmou.

Hulk também pediu apoio da torcida para o segundo jogo da final, que será disputado no Mineirão, apenas com público cruzeirense.

“Desde que cheguei aqui no Atlético, sempre notei uma torcida apaixonada, que carrega o time no peito, no coração. É uma das coisas que eu sempre admirei. A gente não pode perder isso. Estando bem, estando mal, eles têm que confiar na gente. É um jogo. Vai ser difícil, mas acredito que temos plantel para isso. Temos que trabalhar forte. Vamos ter mais uma semana de trabalho, claro que com um jogo no meio (contra o Caracas, pela Libertadores) é um pouco mais difícil, mas vamos chegar mais preparados”.

Com o resultado deste sábado, o Atlético-MG precisa vencer para conquistar o título do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo