Atlético-MG

Hulk e Paulinho projetam início de Brasileirão do Atlético-MG

Hulk e Paulinho pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Atlético-MG enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16h, em Itaquera, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2024

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Falta pouco! O Campeonato Brasileiro de 2024 vai iniciar neste fim de semana, e o Atlético-MG entra em campo, neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, em Itaquera. Após a vitória pela Conmebol Libertadores na última quarta-feira, a dupla de ataque, Hulk e Paulinho, projetaram o primeiro jogo da competição e também como o Galo deve se comportar na disputa.

+ Para saber mais sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook

– Nos preparamos sempre. O objetivo é iniciar com uma vitória. É difícil jogar contra o Corinthians lá. Se iniciarmos bem – depois temos dois jogos em casa – acredito que vamos chegar com muita força para irmos longe no Brasileiro – Hulk.

– É difícil, temos que ir jogo a jogo, o máximo de concentração. Muitas vezes, vamos chegar cansados das partidas que temos no meio de semana. Mas não tem jeito, o calendário é dessa forma, temos que estar preparados – Paulinho.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ambos jogadores chegam bem empolgada para a estreia do Brasileirão. Dos 28 gols marcados pelo Atlético em 2024, 12 foram feitos por Hulk ou Paulinho. A dupla, portanto, chega motivada e entrosada para partida diante do Corinthians. Além do título estadual, o Galo está 100% na Conmebol Libertadores.

As últimas

Para o Topo