Atlético-MG

Hulk fica próximo de atingir marca histórica pelo Atlético-MG

Atlético-MG é o clube que Hulk mais fez gols na carreira (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

Camisa 7 foi o autor dos dois gols na vitória diante do Athletic, nessa quinta-feira (08), pelo Mineiro

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG

Artilheiro e ídolo no Atlético-MG, Hulk se aproxima de marca importante pelo clube: 100 gols. Autor dos dois tentos no triunfo contra o Athletic, por 2 a 0, nessa quinta-feira (8), o atacante chegou aos 98 gols pelo time mineiro e se aproxima do feito. 

                 

Com os dois gols, o craque também subiu para 20ª posição no ranking de artilheiros do Galo e está empatado com Paulo Isidoro. Agora, o atacante fica a 14 gols de Diego Tardelli, que é o maior goleador do Alvinegro século. Ele marcou 112 vezes.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

Com 176 jogos pelo time mineiro, Hulk também se destaca pelo número de assistências: são 34. Nesse período, o camisa 7 liderou as participações em gols nas temporadas de 2021, 2022 e 2023.

Quando o assunto é gol em cobrança de falta, o craque já soma nove pelo Atlético. Inclusive, foi dessa forma o segundo dele no triunfo diante do Esquadrão de Aço. 

 SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Artilheiro do time neste ano, com três tentos, Hulk poderá marcar o centésimo pelo Galo diante da torcida atleticana na próxima quarta-feira (14). O Atlético vai receber o Tombense às 20h na Arena MRV, em duelo válido pela quinta rodada do Mineiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo