Atlético-MG

Hulk mira objetivo no Atlético-MG em 2022 e elogia Nacho: ‘Com a bola nos pés, é um dos melhores que eu já vi’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG teve um ano mágico em 2021, quando conquistou três das quatro competições que disputou. Para Hulk, principal estrela do time, o campeonato que restou, a Libertadores, virou o seu sonho.

Em entrevista ao Olé, da Argentina, Hulk falou sobre o objetivo de continuar conquistando troféus pelo Atlético, mas deixou a América em especial.

  • Todas as competições são um objetivo, mas para mim ganhar a Libertadores com o Atlético é um sonho, é entrar para a história.

Para isso, o Atlético terá de enfrentar grandes equipes de todo o continente americano. Hulk elencou os seus principais adversários para chegar a tão sonhada conquista da Libertadores.

– River e Boca sempre entram na Copa para ganhá-la, como Real Madrid e Barcelona na Liga dos Campeões. Merecem muito respeito pelas conquistas que tiveram, pela trajetória. O Palmeiras também, é o bicampeão. Flamengo… Mas o Atlético também por tudo que vem fazendo.

“SÃO CRAQUES”

Hulk foi perguntado a respeito de seus companheiros argentinos no elenco do Atlético. De acordo com o camisa 7 alvinegro, Zaracho e Nacho Fernández são craques em suas características.

– Sem dúvida, são grandes jogadores. E como pessoas são extraordinárias. Estou muito feliz em recebê-los em nosso país. E em campo eles me ajudam, me dão muitas bolas para converter (em gol). Eles são craques. Cada um com suas características. Zaracho não para (dentro de campo). O Nacho com a bola no pé é um dos melhores jogadores que já vi.

Hulk e o Atlético jogaram apenas duas partidas da Libertadores de 2022. A equipe alvinegra conquistou quatro dos seis pontos disponíveis. O próximo confronto será contra o Independiente del Valle, no Equador.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo