Atlético-MG
Hulk prega respeito a ídolos do passado e se declara para torcida do Atlético-MG: ‘Já virei atleticano’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o Bragantino por 4 a 3 neste domingo e, após muita espera, pode levantar a taça de Campeão Brasileiro. Com muita festa em campo e nas arquibancadas, os jogadores e torcedores esbanjaram o grito de ‘É campeão’.
Durante a festa, o herói alvinegro Hulk deu entrevista para a TV. Ele fez questão de manter o respeito aos ídolos antigos do clube que, agora, estão lado a lado com ele.
– A gente tem que respeitar os ídolos, muito respeito pela história que fizeram em um grande clube. Ficamos muito privilegiados de escrever um pouco de nossa história.
– Foi muito gratificante esse 2021. Voltar para o Brasil e terminar o ano assim, ganhando o Brasileiro e com a Copa do Brasil para buscar a tríplice coroa – Completou o atacante atleticano
+ Atlético-MG x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
+ Atlético-MG se tornou o clube com mais viradas no Brasileirão
Com apenas uma temporada no clube, Hulk se tornou ídolo da torcida. Perguntado sobre a importância do carinho dos torcedores para ele, o atacante agradeceu o carinho da torcida.
– Como eu falei, já virei atleticano. Sou grato pelo carinho, como fui recebido aqui. Isso não tem preço. Com certeza representa muito na minha carreira ganhar um brasileiro deste para o clube. Ganhar esse título tem tudo a ver com a gente. Sou muito agradecido ao Atlético e, com certeza, o time ganhou mais um torcedor fanático.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.