Após a vitória contra o Fluminense, no Mineirão, por 1 a 0, que garantiu o Atlético-MG na próxima fase da Copa do Brasil, o autor do único gol da partida, o atacante Hulk foi questionado sobre o atual momento no clube.
– O mais importante é manter os pés nos chão, humildade sempre. A gente não ganhou nada ainda, a única coisa que ganhamos foi o Campeonato Mineiro, que foi suado, iniciamos a Libertadores fora de casa e fomos muito cobrados. A equipe manteve a união, o espírito de melhorar, de lutar e, graças a Deus, estamos em duas semifinais e liderando o Campeonato Brasileiro.
O artilheiro ressaltou novamente que o clube ainda não ganhou e que em dezembro espera estar de férias comemorando pelo menos mais dois títulos. Por fim, Hulk comentou sobre o Diego Costa e espera que ele atinja logo o 100% da forma física dele o mais rápido possível.
O Atlético espera o vencedor de Fortaleza e São Paulo para conhecer o adversário das semifinais da Copa do Brasil. Agora, o clube se prepara para o duelo contra o Sport, pelo Brasileirão.