Automobilismo

Hulkenberg comemora 3º lugar na classificação: ‘Grande sorriso no meu rosto’

REPRODUÇÃO: TWITTER/ FORMULA 1

Nico Hulkenberg fez o 3º melhor tempo do treino classificatório, do Grande Prêmio de Aniversário de 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone (Inglaterra). Valtteri Bottas conseguiu sua segunda Pole Position no ano, desbancando seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. O hexacampeão vai largar na 2ª posição.

O alemão estava sem equipe desde o começo da temporada e teve que substituir Sergio Pérez na Racing Point, confirmado com a Covid-19. Ele voltou no último final de semana, as pressas, mas infelizmente com problemas no carro, Hulkenberg não conseguiu participar da corrida.

Há uma grande expectativa que Nico conquiste o tão esperado pódio, que seria o primeiro na sua carreira. E isso se elevou ainda mais, afinal, ele vai largar na segunda fila amanhã.

Racing Point comemorou bastante em suas redes sociais

– Os últimos sete/oito dias têm sido loucos. Nesse fim de semana me senti muito mais bem preparado. O Q3 foi de cabeça embaixo, força total, e dei tudo que eu tinha. Estou um tanto surpreso por estar aqui, mas há um grande sorriso no meu rosto. – celebrou Nico.

A largada da corrida será as 10:10 de amanhã (09), para o Grande Prêmio de Aniversário de 70 anos da Fórmula 1, em Silvertone (Inglaterra).

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo