Atlético-MG

Hyoran destaca que Atlético-MG buscará protagonismo em ano de inauguração da Arena MRV

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na tarde desta segunda-feira (19), o meio campo Hyoran concedeu sua primeira entrevista coletiva após o retorno à Cidade do Galo. O jogador disse que voltou mais experiente após um ano emprestado à equipe paulista do Red Bull Bragantino. 

Quando questionado sobre a expectativa para a temporada, o jogador destacou:

– Um ano que vai ser especial para o clube, inauguração do estádio, um ano para ficar marcado. Por isso a gente busca no dia a dia treinar ao máximo, para no ano que vem buscar os títulos … A gente sabe que é um ano que se for coroado com um título, ficará marcado para a história. 

O novo técnico do Atlético e o estilo de jogo também foram pautas da entrevista, quando perguntado, Hyoran se mostrou disponível para atuar:

-Estou à disposição (do Coudet), para jogar onde ele achar que eu me encaixe melhor, onde ele achar que eu vou desempenhar da melhor maneira para o grupo.

Ainda falando sobre o técnico e estilo de jogo do argentino, o meia do Galo destacou que a equipe deverá seguir forte e sempre em busca do gol: 

-O Coudet é um treinador que exige muita intensidade, muita agressividade e com certeza isso vai gerar para nós muito protagonismo dentro de campo. Assim como foi em 2020 e 2021, vamos buscar esse protagonismo e está sempre buscando o gol, abafando o adversário, para a gente conseguir os bons resultados e buscar os títulos. 

Pelo Atlético, o meio de campo Hyoran tem 72 jogos, 12 gols e 9 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo