Seleção Brasileira

Ibañez comenta primeira oportunidade na Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os jogadores da Seleção Brasileira já iniciaram o período de treinos na cidade de Le Havre, na França, visando os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar. As principais novidades da equipe nesta convocação estão no sistema defensivo com as presenças dos zagueiros Roger Ibañez, da Roma, e Gleison Bremer, da Juventus. Em sua primeira convocação para a seleção, Ibañez destacou sua alegria em poder fazer parte da equipe mesmo em um período de amistosos.

— Chegar à Seleção é uma sensação inexplicável. Estou ao lado de atletas de alto rendimento e de muita qualidade. Eu não consigo nem explicar o meu sentimento — disse Ibañez, também falando sobre o quando cresceu no futebol italiano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Desde o começo os italianos ensinam bastante. São muitos profissionais que te ensinam o mais rápido possível o jeito que eles trabalha. Para o jogador, isso agrega bastante. Tive um período na Atalanta e agora com o José Mourinho, consegui evoluir ainda mais. Ele da muitas dicas e ideias de como se jogar na Itália e isso me ajudou bastante. Até por isso estou aqui — analisou Ibañez.

O jogador de 23 anos está vivendo a sua quinta temporada no futebol italiano, sendo a quarta pela Roma. Na temporada passada, o defensor disputou 51 jogos e marcou quatro gols, deixando clara a sua importância para a equipe. Essa será a segunda temporada com José Mourinho e Ibañez tem agradado ao técnico português. No atual ano esportivo, o defensor disputou nove jogos e marcou um gol.

Ibañez ainda busca uma vaga na Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo e tem como o seu principal adversário Gleison Bremer, outra das novidades na convocação. O jogador está em sua primeira temporada na Juventus e também foi convocado para disputar espaço na Seleção Brasileira. O Brasil encarar as seleções de Gana (23 de setembro) e Tunísia (27 de setembro) antes do início da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo