Z - Z Não marcar 3

Ibrahimovic marca de voleio e Milan empata com a Udinese

Udinese x Milan
Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images

Udinese e Milan empataram, em 1 a 1, neste sábado (11), no Stadio Friuli. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Beto abriu o placar para os donos da casa, no primeiro tempo. Enquanto Ibrahimovic empatou a partida, nos minutos finais.

Udinese sai na frente com Beto

A primeira oportunidade foi da Udinese, aos oito minutos, com Gerard Deulofeu. No entanto, o goleiro Mike Maignan fez a defesa. Ao passo que a resposta do Milan foi aos 12’, com Ibrahimovic. O jogador recebeu o passe de Ismaël Bennacer e chutou, mas a bola foi para fora. E, aos 17’, foram os donos da casa que abriram o placar, com Beto. Em contra-ataque, o jogador recebeu o passe e finalizou no ângulo superior.

Aos 28’, a Udinese foi em busca do segundo gol. Nahuel Molina arriscou de fora da área, mas a bola ficou com o goleiro Maignan. Enquanto, aos 39’, após cobrança de falta de Deulofeu, Walace cabeceou direto pela linha de fundo. Enquanto a última oportunidade da primeira etapa foi para o Milan. Ibrahimovic tocou para Brahim Díaz, que mandou para fora.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Milan arranca empate no fim

Em busca do empate, o Milan chegou no primeiro minuto de jogo. Alessandro Florenzi cruzou para Ibrahimovic, que chutou, mas a bola foi para fora. Bem como na tentativa de Díaz, aos 14’. Já a Udinese foi ao ataque com Deulofeu, que cruzou. Na sequência, aos 20’, Nehuen Pérez completou de cabeça e Maignan ficou com a bola.

Aos 34’, os visitantes tentaram na bola parada. Assim, Sandro Tonali cobrou falta na área e Fikayo Tomori cabeceou para fora. Posteriormente, já nos acréscimos, o Milan empatou, com Ibrahimovic. De voleio, o jogador mandou a bola no lado direito das redes. No último lance da partida, a Udinese ficou com um atleta menos. Já que Isaac Success recebeu o cartão vermelho após uma discussão.

E agora?

Com o resultado, o Milan chegou aos 39 pontos e segue na liderança do Campeonato Italiano. Contudo, pode perder a ponta com esse empate. Já a Udinese ocupa a 15ª posição, com 17 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo