Z - Futebol Agência ENM

Ibrahimovic segue com dores e deve desfalcar o Milan no clássico

Photo by MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

No próximo sábado (05), Inter de Milão e Milan disputam o clássico da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Zlatan Ibrahimovic deve ser baixa no time rossonerri, o centroavante se recupera de uma inflamação no tendão de Aquiles. Ibra não treinou nesta quinta e no restante da semana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O sueco não foi a campo no Centro de Treinamento de Milanello, mas ficou na sala de musculação do Milan. As dores no tendão de Aquiles vem incomodando o craque, mesmo tendo possibilidade de participar dos treinos desta sexta-feira ou entrar em campo no sábado, mas algo pouco provável.

Outro atacante do Milan, o croata Rebic, não treinou hoje por conta de dores no tornozelo e segue como dúvida.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Além de Ibra, há uma expectativa muito pequena do técnico Stefano Pioli possa contar com o zagueiro Tomori. O defensor passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e está clinicamente recuperado, e chegou a treinar nesta quinta uma parte do tempo com o elenco. O mais provável é que ele só esteja disponível para o duelo contra a Lazio na semana que vem, pela Copa da Itália.

No atual momento, o Milan é o terceiro colocado do Campeonato Italiano, com 49 pontos, mesma pontuação do Napoli, mas tem o pior saldo de gols: 27 a 22. A Internazionale é a líder com 53 pontos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo