Campeonato Brasileiro - Série B

Ídolo do Vasco, Pedrinho se emociona após vitória sobre o Criciúma: ‘Sei o quanto o torcedor vem sofrendo’

Foto: Reprodução/Sportv

A vitória do Vasco sobre o Criciúma, de virada, por 2 a 1, neste sábado, pela Série B, não mexeu só com quem estava na arquibancada ou assistindo a partida. Depois do apito final, o ex-jogador e hoje comentarista Pedrinho, que trabalhou na transmissão do duelo no “Sportv”, ficou emocionado com o triunfo vascaíno. Durante o “Troca de Passes”, o ídolo cruz-maltino apareceu com lágrimas nos olhos e falou sobre o sentimento com o resultado, que deixou o Gigante da Colina perto do acesso para a Série A.

+ Vasco joga mal, mas bate o Criciúma de virada, em São Januário, e fica perto do acesso para a Série A

+ Confira o lance a lance de Vasco x Criciúma!

– Fiquei emocionado mesmo. Lembrando que, na transmissão, sempre de uma forma muito profissional. Mas eu fiquei muito emocionado por tudo que vivi aqui dentro. A gente sabe o quanto o torcedor do Vasco vem sofrendo por gestões ruins, vem sendo maltratado num sentido duro mesmo, organização ruim, e a torcida ali apaixonada. A minha emoção é porque morei aqui, muitas vezes dormi embaixo da arquibancada. Então, é maneiro – disse o emocionado Pedrinho no “Sportv”.

Recentemente, em outra visita a São Januário para trabalhar na transmissão de um jogo, Pedrinho ganhou a nova terceira camisa do Vasco. Ele também participou de uma ação de um patrocinador do clube com sócios no CT Moacyr Barbosa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Pedrinho iniciou a carreira no futsal do Vasco e foi nome importante durante um dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Com a camisa vascaína, o ex-jogador conquistou a Copa Libertadores 1998, dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), Copa Mercosul (2000), Torneio Rio-São Paulo (1999) e Campeonato Carioca (1998).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo