Futebol Internacional

Ídolo no exterior, técnico André Gaspar projeta 2021 e não descarta retorno ao Brasil

Foto: Divulgação/Daegu FC

Com longa trajetória no exterior, André Gaspar segue analisando as possibilidades para retornar à ativa após a passagem pelo Al Hazm, da Arábia Saudita. Ídolo como jogador e treinador na Coréia do Sul, onde dentro dos gramados conquistou o Campeonato Coreano com o Anyang e como técnico conduziu o Daegu FC ao primeiro título da FA Cup de sua história, André projetou a sequência no exterior em 2021, mas não descartou uma volta ao Brasil:

“O objetivo é seguir no exterior, tenho um mercado muito bom e existem algumas possibilidades interessantes que estamos estudando, mas não descarto um retorno ao meu país caso apareça um bom projeto, uma ideia interessante. Dei um descanso por três meses para colocar a cabeça no lugar e agora vamos sentar e analisar para dar o melhor passo no melhor lugar possível”, analisou.

André Gaspar iniciou a carreira de treinador em 2014, quando assumiu o comando do Bragantino após cinco temporadas como auxiliar-técnico. Em 2015, foi para a Coréia do Sul, onde ficou até 2019, ano em que assumiu o Al Hazm, da Arábia Saudita.

“São culturas muito diferentes, tem diferenças em cada país e cada um tem seus desafios. Me preparei para esses desafios e tenho certeza que vamos fazer a escolha certa para ter um 2021 de sucesso”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo