Basquete

Ídolos do esporte participam de campanha por associação ao Basquete Cearense

Foto: Divulgação / Instagram @OscarSchmidt14

Após o retorno de Alberto Bial para o comando técnico visando a temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasileiro (NBB), a diretoria do Basquete Cearense tem apostado no crescimento da adesão ao sócio torcedor para ter condições financeiras de montar uma equipe competitiva. Como uma forma de incentivar ainda mais que a torcida se associe, o Carcará contou com ajuda de grandes nomes do esporte, como Oscar Schmidt e “MagicPaula, além do jornalista e apresentador Pedro Bial, irmão do treinador Alberto, para a divulgação do programa.

Para formar uma equipe forte e empenhada em buscar grandes desafios na próxima temporada do NBB, o Carcará precisa contar com o apoio de sua torcida para aderirem à campanha de associação ao clube. Para dar engajamento na campanha, o clube cearense recebeu o apoio de celebridades brasileiras.

“Fiquei sabendo que o Alberto Bial está voltando ao (Estado do) Ceará. Que oportunidade, meus amigos”, fesjetou Oscar Schmidt, maior jogador brasileiro de basquete de todos os tempos e ouro sobre o “dream team” dos Estados Unidos no Pan-Americano de 1987.

Outro grande destaque do basquete brasileiro e mundial que também celebrou o retorno de Bial foi “Magic” Paula. Prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996, a jogadora que por mais vezes defendeu a Seleção Brasileira feminina comentou sobre a importância da união entre time e torcida para o crescimento da equipe nesse recomeço, após ter passado por dificuldades na última temporada.

“Estou muito feliz com a volta do Alberto Bial ao Basquete Cearense. Estou aqui te convidando para aderir ao projeto de Sócio Torcedor Carcará. Será uma forma de ajudar nessa retomada da equipe”, disse ‘Magic’ Paula em vídeo gravado para a campanha de sócios do clube.

Um dos maiores apresentadores de programas televisivos da atualidade, Pedro Bial comentou um pouco sobre a história de seu irmão no basquete nacional e, principalmente, em como foi importante no processo de uma nova visão à modalidade no Estado do Ceará.

“Meu irmão Alberto Bial, que foi já muito importante na história do basquete brasileiro por muitos motivos, mas por um motivo muito especial de ter implantado o basquete no Ceará e ter trazido o Nordeste brasileiro para o mapa de nosso basquete. Agora ele está de volta ao Carcará. Dar as boas-vindas e celebrar essa volta do Alberto à Fortaleza“, comemorou.

Jornalista e ex-apresentador do programa Big Brother Brasil, também aproveitou para contar sobre as vantagens de se associar ao clube.

“O programa de sócio torcedor do Carcará vale muito a pena. Ganha uma porção de benefícios. Desconto em loja, restaurante, site, uma opção de parceiros do programa. Além, é claro, de poder assistir os jogos do Carcará ao vivo e de graça. Tenho certeza que essa história vai ser muito bem sucedida, muito feliz”, finalizou.

O programa

Com valores variando entre R$ 9,90 e R$ 49,90 mensais, o clube fez planos para que caiba do bolso de cada torcedor, de acordo com sua realidade financeira. A adesão pode ser feita através do site Sócio Torcedor Carcará.

Presidente do clube, Thális Braga comemorou e agradeceu o incentivo de Oscar Schmidt, Paula e Pedro Bial na divulgação do programa de sócios. O mandatário também explicou a necessidade da evolução de associados para a saúde financeira do time, além dos benefícios que o torcedor ganha ao fazer parte do quadro de sócios.

“É um prazer e uma honra ter grandes expoentes do basquete e da TV juntos conosco nesta campanha. São nomes de peso e que, voluntariamente, estão nos ajudando”, disse Thális. “O torcedor paga seu sócio, nós passamos a ter uma receita fixa que nos garante a possibilidade de fazer um planejamento mais palpável e o torcedor fica livre da obrigação de comprar ingresso. Basta chegar no ginásio, apresentar seu cartão e terá livre acesso àquele setor da modalidade que ele paga. É mais conforto para o torcedor e mais segurança financeira para o clube”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo