e-Sports

IEM Cologne: MIBR sai na frente, mas leva virada para a Movistar Riders no play-in

MIBR Movistar Riders
Divulgação/MIBR

Não foi o começo sonhado pela MIBR na caminhada em busca de garantir vaga no IEM Cologne. Na fase de play-in, a equipe brasileira teve um bom começo e que parecia ter encaminhado o duelo, mas sofreu uma virada muito complicada nesta terça-feira, 5, por 16 a 13, e caiu para a parte Lower da tabela. A derrota, no entanto, não elimina, mas deixa em uma situação muito complicada do time de Chelo e Tuurtle para um revés acabar com o sonho de mais um Major.

Iniciando a Ancient como CT, a MIBR teve um começo muito promissor e que animou os torcedores. Nos primeiros 15 rounds, o time brasileiro chegou a abrir 4 a 0, viu a Movistar fazer um momento levemente melhor, mas não resistir e dominar completamente o jogo com 11 a 4. Na melhor de 1, o time verde e amarelo praticamente havia encaminhado o duelo e deixado uma situação muito ruim para os espanhóis. O que ninguém contava seria a retomada rival no segundo tempo.

Depois de um começo tão animador, a MIBR sucumbiu diante de uma etapa quase perfeita da Movistar Riders. Vencendo os primeiros oito rounds, o time espanhol virou o jogo diante dos brasileiros praticamente inertes e sem conseguir responder ao momento rival. Apesar da única vitória, a MIBR viu os europeus ganharam três rounds e ficarem a uma vitória para fechar o duelo. Um rápido triunfo para chegar ao 13º deu esperanças, mas rapidamente foi encerrado com o 16º e duro triunfo espanhol.

Com a derrota, a MIBR agora se prepara para enfrentar uma MD3 nesta quarta-feira, 6, contra a TYLOO, às 7h30 (de Brasília). Se vencer, o time brasileiro avançará para enfrentar quem cair do duelo entre MOUZ e Heroic. Se a derrota for confirmada, o Brasil perde uma equipe na busca pelo IEM Cologne.

Destaques do jogo

MIBR: chelo (17 abates, cinco assistências e 17 eliminações) e exit (17 abates, seis assistências e 15 eliminações);

Movistar Riders: mopoz (25 abates, seis assistências e 19 eliminações) e Alex (19 abates, seis assistências e 17 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo