e-Sports

IEM Dallas: Cloud9 se consagra grande campeã contra ENCE

Cloud9
Divulgação/IEM

Cloud9 supera ENCE na grande final e garante seu primeiro título com a nova line-up. A Cloud9 não tomou conhecimento do time europeu e levou a MD5 (Melhor de 5) por 3 a 0, sem chances para a ENCE.

Os mapas da final foram os seguintes: Mirage (pick ENCE), Overpass (pick Cloud9), Ancient (pick ENCE), Vertigo (pick Vertigo) e Dust2. Na Mirage, um bom começo de CT do time da ENCE trouxe uma vantagem de 10 a 5 no primeiro tempo. Entretanto, um apagão do time europeu, assim como um CT excelente da Cloud9 fez com que a Mirage terminasse 16 a 12.

Na Overpass, a ENCE começando novamente de CT, dessa vez não conseguiu performar no lado defensor e perdeu o primeiro tempo por 10 a 5. No segundo half, apesar de atuação equilibrada entre os times, a vantagem conquistada pela Cloud9 fez com que o mapa terminasse 16 a 11. O destaque do mapa foi Dmitry ‘sh1ro’ Sokolov, com 1.27 de rating e 20 eliminações.

Na Ancient, um começo avassalador de CT do time da Cloud9, trouxe uma vantagem de 12 a 3 para o time norte americano. No segundo half, a equipe da ENCE não converteu nenhum round, e o time norte americano fechou a série com 16 a 3 e 3 a 0.

O MVP do campeonato foi Sergey ‘Ax1Le’ Rykhtorov, que além de uma ótima atuação na final, terminou o campeonato 1.32 de rating em 16 mapas.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A CLoud9 se consagrou campeã, com este sendo o primeiro título da nova line (ex-Gambit). A organização ainda ganhou a premiação de 100 mil dólares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo