e-Sports

IEM Dallas: Furia perde jogo contra ENCE e caí na semifinal

Divulgação/PGL

Após uma partida apertada na Vertigo, Furia não se encontra na Nuke e está eliminada do torneio. Apesar do desfalque da estrela, Lotan ‘Spinx’ Giladi, a ENCE convenceu contra a equipe brasileira e se classificou para a grande final.

Os mapas da série foram os seguintes: Vertigo (pick Furia), Nuke (pick ENCE) e Mirage. No primeiro tempo, a Furia no lado TR não conseguiu converter as execuções em rounds e saiu perdendo por 10 a 5. No lado CT, apesar da melhora, o jogo foi definido no detalhe e em clutchs decisivos do time da ENCE, que administrou a vantagem e venceu o mapa por 16 a 14.

Na Nuke, apesar de sair na frente no primeiro half, o CT da Furia não foi suficiente para criar uma vantagem suficiente para segundo tempo. No lado TR, a Furia não se encontrou no mapa, e com o complete Janusz ‘Snax’ Pogorzelski performando muito bem, a ENCE fechou o mapa por 16 a 9 e garantiu a vaga na grande final.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

A Furia se despede do torneio com a sensação de que poderia ir além, e a ENCE aguarda o vencedor do confronto entre BIG e Cloud9, partida que acontece ainda hoje às 16h30 (Horário de Brasília), que definirá seu adversário na grande final da IEM Dallas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo