e-Sports

IEM Katowice: MIBR vence a Grayhound e enfrenta a fnatic pela vaga

MIBR
Divulgação/IEM

Diferente da paiN, a MIBR não decepcionou e cumpriu seu favoritismo para seguir viva no play-in do IEM Katowice. A equipe brasileira enfrentou nesta quinta-feira, 2, a Grayhound e venceu por 2 a 1 na MD3 (13/16, 16/14 e 2/16). Com o resultado, o time avança para a última partida em busca da vaga na fase de grupos do IEM.

Inferno

Desde o princípio, a MIBR se mostrou confortável na Inferno. No mapa adversário, a equipe brasileira fez um bom primeiro tempo de CT com todo time atuando bem. Depois de abrir 4 a 1, os brasileiros viram a Grayhound empatar, mas novamente conseguiram se sobressair com Insani abrindo 15 abates.

No segundo tempo, os australianos começaram melhores, voltaram a igualar as ações e virar com INS anotando 17 abates. No entanto, brnz4n, Hen1 e exit chamaram a responsabilidade para vencer os cinco rounds finais e anotar o 16 a 13.

Anubis

Na escolha brasileira, a Grayhound voltou a acirrar as ações e conseguiu vencer o mapa. Entre os 15 rounds do primeiro tempo, 14 foram definidos por eliminações completas das equipes. Os brasileiros abriram 4 a 1, sofreram a virada, mas conseguiram fechar a etapa inicial em vantagem: 8 a 7.

Após perder o pistol, a MIBR voltou a crescer com Insani e Hen1 combinando para 28 abates. No entanto, Vexite e INS brilharam, conseguiram vencer rounds importantes e quebrar completamente a economia rival. Com as últimas sete rodadas conquistadas, a Grayhound venceu por 16 a 14 e forçou o terceiro mapa.

Vertigo

Depois de dois mapas equilibrados, a Vertigo era esperada para ser difícil. No entanto, a MIBR dominou sem muito esforço e conseguiu vencer com tranquilidade. Começando como CT, Insani, Brnz4n e exit combinaram 54 abates e não deram chances aos australianos. Os 13 a 2 apenas forçaram o começo do segundo tempo para que os brasileiros vencessem mais três rounds e anotassem a vitória por 16 a 2.

Próximos jogos

A vitória classifica a MIBR para decidir a vaga na fase de grupos contra a fnatic, nesta sexta-feira, 3, às 12h (de Brasília).

Destaques

Grayhound: INS (61 abates e 57 eliminações) e sico (45 abates e 57 eliminações);

MIBR: Insani (75 abates e 52 eliminações) e HEN1 (57 abates e 35 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo