Futebol Internacional

Igor Jesus festeja temporada vitoriosa pelo Shabab Al Ahli

Igor Jesus celebra gol (Foto: Divulgação / Shabab Al Ahli)

Atacante teve participação importante no título nacional vencido recentemente pelo clube.

Foto: Divulgação / Shabab Al Ahli

Desde que chegou ao Oriente Médio, o brasileiro Igor Jesus escreve uma história de sucesso no Shabab Al Ahli. Um dos destaques da equipe, o atacante teve mais um capítulo vitorioso junto ao clube nesta temporada e foi campeão da Arabian Gulf League, principal campeonato nacional dos Emirados Árabes. O jogador ainda não havia conquistado este troféu desde que chegou ao país.

Diante disso, o centroavante ressaltou o sentimento que teve ao terminar a temporada com essa conquista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Felicidade enorme de conquistar mais um título e poder estar colocando o nome do clube no topo, pois o Shabab não ganhava a liga há anos. Estou muito feliz de ter sido campeão novamente — afirmou Igor Jesus.

Com seis gols marcados ao longo da temporada, Igor Jesus também fez um balanço do seu desempenho e destaca medidas visando uma performance ainda melhor quando retornar aos Emirados.

— Esse ano eu não participei de muitas partidas, acabei tendo algumas lesões que me tiraram dos gramados. Mas já estou fazendo um trabalho de prevenção para que eu possa voltar bem na próxima época — disse antes de projetar os planos seguintes pelo clube.

— Eu quero voltar a jogar e me sentir bem dentro dos gramados, e lutar para vencer a Champions League da Ásia – concluiu sobre a principal ambição do time na próxima temporada — finalizou Igor Jesus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo