Coritiba

Igor Paixão tem início de temporada de alto nível no Coritiba

Divulgação/Coritiba

O Coritiba enfrentou o Rio Branco nesta quarta-feira (02) pela quarta rodada do Campeonato Paranaense e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Igor Paixão e Léo Gamalho, que retornou em grande estilo após ter testado positivo para a Covid-19 e ter sua estreia na competição adiada.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O nome do Verdão neste início de temporada é o de Igor Paixão. Até o momento o time Alviverde disputou quatro partidas e o jogador já balançou as redes três vezes, além de duas assistência, para o primeiro gol de Alef Manga na vitória de virada por 2 a 1 contra o União e também para o gol que marcou a volta de Gamalho nesta quarta.

Cria da base Coxa-Branca, Paixão tem deixado sua marca no time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo e foi uma das peças essenciais do paraguaio em 2021, que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro e em 2022, vem repetindo suas boas atuações. Igor foi a campo 47 vezes no último ano, entre o Paranaense, Copa do Brasil e a Série B, marcou 10 gols e deu cinco assistências.

+ Morínigo mantém pés no chão após vitória do Coritiba ‘não podemos tirar conclusão ainda’

Em 2019 o jogador chegou a ter oportunidades no time profissional mas não conseguiu se firmar, e em 2020 foi emprestado ao Londrina, onde disputou a Série C e conquistou o acesso à Segundona, e lá participou de 31 partidas e marcou quatro gols.

+ CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil e jogos com transmissão exclusiva da Amazon Prime

O Verdão volta a disputar o Campeonato Paranaense no sábado (05) e visita o São Joseense pela quinta rodada. A partida está marcada para iniciar às 16h, no Estádio do Pinhão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo