Fortaleza

Igor Torres e outros dois atletas aparecem no BID e estão liberados para atuar pelo Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Na tarde dessa sexta-feira (05), três atletas do Fortaleza tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os atacantes Igor Torres e Gustavo Coutinho, além do volante Matheus Jussa foram regularizados e estão aptos para atuar pelo clube cearense.

Como os três atletas apareceram no BID nessa sexta-feira (05), todos eles estão liberados para atuar pelo Fortaleza neste sábado (06), contra o Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A decisão dos jogadores jogarem ou não, fica a critério do treinador Enderson Moreira.

Igor Torres

O Leão do Pici comprou 75% dos direitos econômicos e federativos do atleta Igor Torres, que firmou contrato em definitivo até o fim de 2024.

Gustavo Coutinho

Gustavo Coutinho retorna de empréstimo, após boa passagem pela Cabofriense, e deve ser utilizado pelo treinador Enderson Moreira. O jovem atacante possui contrato até o fim de 2022 com o Leão do Pici.

Matheus Jussa

O volante Matheus Jussa é um dos novos contratados do Fortaleza para o ano de 2021. O atleta chega por empréstimo até o final da temporada.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo