O São Paulo fez o último treinamento na manhã desta quarta-feira (19), antes de enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira (20), às 20h, em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni tem dúvidas na escalação para a partida.
Isso porque o lateral-direito Igor Vinícius, que está com uma pubalgia, não participou do treino e deve ser desfalque. A tendência é que Rafinha entre no seu lugar. Já na zaga, Diego Costa, que trata uma tendinite no joelho direito, fez trabalhos com a fisioterapia e sua presença no jogo é incerta.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Caso o camisa quatro não jogue, Rogério Ceni terá apenas Léo e Luizão como opções para a defesa. Ferraresi e Beraldo estão suspensos, enquanto Diego Costa, Miranda e Arboleda, lesionados. Portanto, uma linha com três defensores não deve ser escalado pelo treinador.
Mas Ceni tem uma boa notícia. O atacante Nikão, que vem de uma avulsão do músculo adutor esquerdo, treinou com os companheiros durante todo o tempo e deve ser relacionado. Após um trabalho de posicionamento apenas com os possíveis titulares para esta partida, Ceni fez um coletivo seguido de ensaio de bolas paradas.
Portanto, um provável São Paulo tem, segundo o GE: Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri. O Tricolor está na 12ª colocação, com 41 pontos conquistados e precisa da vitória para seguir na briga por uma vaga na Pré-Libertadores.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)