São Paulo

Igor Vinícius segue no CT durante recesso para atividades de fortalecimento

Igor Vinícius segue no CT durante recesso para recuperação de pubalgia
Foto: divulgação saopaulofc

O elenco do São Paulo recebeu folga no último dia 23 de dezembro devido as festas de fim de ano, mas nem todos os jogadores estão totalmente ‘de férias’. O lateral Igor Vinícius segue no CT da Barra Funda se preparando para a próxima temporada. Ele se recuperou de uma lesão no púbis e agora realiza processo de fortalecimento na região.

Igor desfalcou o time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a uma pubalgia e se reapresentou com todo o elenco no último dia 14 para a primeira parte de preparação e durante o recesso, realiza um trabalho de precaução.

Nesta temporada de 2022, o Igor participou de 48 partidas com a camisa do São Paulo, marcando quatro gols e dando sete assistências, sendo um dos maiores garçons do elenco neste ano.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outro jogador que também tem ‘deixado de lado’ o recesso, foi o volante Luan. Em pleno domingo de natal, o volante publicou vídeos realizou um treino em uma academia. Nos vídeos, o volante aparece pedalando uma bicicleta e depois correndo em uma esteira.

Durante o recesso, será ainda mais fundamental continuar no ritmo de treinamentos, principalmente para os atletas que ficaram de fora de algumas partidas durante esta temporada. Além de Igor Vinícius que teve pubalgia, Luan sofreu uma avulsão no músculo adutor da coxa, e também sofreu com questões físicas que o afastaram dos gramados em grande parte deste ano. 

No dia 2 de janeiro, o elenco retoma as atividades para então, seguir na preparação para o Campeonato Paulista. O São Paulo estreia contra o Ituano, no dia 15 (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo