São Paulo

Imagens da nova camisa 2 do São Paulo vazam nas redes sociais

São Paulo
Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (4), vazaram nas redes sociais imagens da nova camisa número 2 do São Paulo para temporada 2022/23. O uniforme tem as tradicionais cores vermelha, preta e branca na horizontal. No entanto, o possível novo manto ainda não foi confirmado oficialmente pelo Tricolor.

Se for verdadeiro, o anúncio oficial pelo São Paulo deve acontecer nos próximos dias. Assim como aconteceu com a camisa de goleiros no fim do mês passado, que primeiro foi vazada imagens, mas em pouco tempo o clube confirmou em suas redes sociais.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Aliás, caso confirmado este será o terceiro lançamento para a temporada 2022/23. Afinal, em fevereiro foi apresentado o uniforme número 1 do São Paulo em celebração aos 30 anos da primeira Libertadores. Além disso, no fim do mês passado, o Tricolor divulgou a nova camisa de goleiros do clube.

Como ainda não há uma data para a nova coleção estrear, no confronto desta quinta-feira (5), às 19h15 (horário de Brasília), diante do Everton de Viña del Mar, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, fora de casa, será utilizado o uniforme número 2, porém, provavelmente ainda será o modelo antigo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo