Marcelo recebeu o cartão vermelho no empate entre Argentinos Juniors e Fluminense por 1 a 1, nesta terça, em Buenos Aires. O lateral deu um pisão sem querer e quebrou a perna de Sánchez, zagueiro da equipe adversária, aos 10 minutos do segundo tempo. O defensor argentino saiu de campo chorando muito ao receber atendimento médico.
Luciano Sanchez sofreu uma grave lesão. Os exames apontaram luxação completa no joelho e o tempo de recuperação entre 8 e 12 meses após a cirurgia.
Imagens fortes!

Segundos após a dividida, quando o placar era de 1 a 0 para a equipe argentina, Marcelo percebeu a gravidade da situação, pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo. O lateral-esquerdo do Fluminense também se emocionou por ter machucado o jogador do Argentinos Juniors.
+ Leia as notícias do Fluminense
O time comandado por Fernando Diniz não fez boa partida, mas conseguiu arrancar um empate. O tricolor não contará com Marcelo, expulso no segundo tempo, para o jogo da volta. A partida de volta será no Maracanã, terça-feira que vem, às 19h. A torcida do Fluminense esgotou os ingressos com bastante antecedência e promete fazer linda festa.
