Na próxima terça-feira (25), Independiente Medellín e Internacional fazem um dos jogos mais importantes desta edição da Copa Conmebol Sul-Americana. No duelo que será em Pereira – o estádio Atanasio Girardot receberá um show e está indisponível – brasileiros e colombianos se encontram em busca da liderança do Grupo E da competição europeia. O DIM é quem está na frente no momento, mas o Colorado precisa dos três pontos para não ser eliminado de forma precoce.
Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Ficha do jogo
- Independiente Medellín x Internacional;
- Copa Conmebol Sul-Americana – 3ª rodada;
- Local – Estádio Hernán Ramírez Villegas – Pereira (Colômbia);
- Horário – 21h30 (de Brasília);
- Arbitragem – Nicolas Lamolina (ARG), auxiliado por José Savorani (ARG) e Mariana de Almeida(ARG);
- Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.
Prováveis Escalações
INDEPENDIENTE MEDELLÍN
Vásquez; Andrés Alfonso, Yesid Díaz, Didier Bueno e Yulian Gómez; David Loriza, Javier Méndez, Edwar López e Monsalve; Juan Cuesta e Cambindo. Técnico: Julio Comesaña.
INTERNACIONAL
Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel (Rodrigo Dourado), Edenilson, Maurício, Wanderson e Carlos de Pena; Wesley Moraes (Alexandre Alemão). Técnico: Mano Menezes.
Desfalques: Moisés, Tiago Barbosa, Kaique Rocha, Bruno Gomes e Taison (lesionados); Rodrigo Moledo (poupado); Pedro Henrique e Alan Patrick (não inscritos a tempo).
Palpite dos setoristas
Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É o jogo da vida do Inter na Sul-Americana. Uma derrota praticamente elimina o Colorado. O empate por sua vez, mantém viva as chances de avançar, já que decidiria a vaga contra o Independiente no Beira-Rio. Diante disso, acredito em um Colorado cometido, apostando na igualdade e, se ganhar, será em contra-ataques”. Palpite: Independiente Medellín 1 x 1 Internacional.
Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “O Internacional enfrenta o adversário mais difícil de seu grupo, fora de casa, em um confronto direto pela liderança. Será o primeiro teste de Mano Menezes sob pressão, afinal somente o primeiro colocado de cada grupo avança, e uma derrota diante do Independiente Medellín poderia inviabilizar a classificação. O treinador não deve arriscar tanto para vencer, já que ainda enfrentará os colombianos no Beira-Rio”. Palpite: Independiente Medellín 0 x 0 Internacional.
Vítor Bassotto – setorista do Internacional: “Por conta do desgaste da viagem à Colômbia, com longo período em Bogotá, o Inter terá de superar o cansaço e buscar a vitória desde o primeiro minuto. Com apenas 2 pontos, a vitória é imprescindível para seguir ao mata-mata da Sul-americana”. Palpite: Independiente Medellín 0 x 2 Internacional.