Na ultima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Ceará terá um confronto direto pela vaga contra o Independiente da Argentina. Três pontos separam o Rey de Copas do Alvinegro, que se vê em uma situação confortável, com três gols de vantagem no saldo. O jogo acontecerá na nesta terça (25), às 21h30, no Estádio Libertadores de América.
A classificação é primordial para as ambições do Ceará no restante da temporada, e uma eliminação – ainda que bastante improvável dada às condições atuais – seria um baque fortíssimo em um time que não faz um bom começo de Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA:
- Competição: Copa Sul-Americana
- Data/Hora: 25/05/2022 – 21h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda
- Árbitro: Chrystian Ferreira (URU)
- Assistentes: Horacio Ferreiro (URU) e Augustín Berisso (URU)
- Transmissão: Conmebol TV
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Independiente: Sosa; Alex Vigo, Barreto, Insaurralde e Lucas Rodriguez; Lucas Romero, Alan Soñora, Domingos Blanco e Tomás Pozzo; Leandro Benegas e Leandro Fernández.
Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro, Victor Luís; Lindoso, Richard, Lima; Erick, Mendoza, Vina.
PALPITES:
Flávio Monteiro, setorista do Ceará:
– “O Ceará faz uma campanha maravilhosa na Sul-Américana, e deve fechar com 100% de aproveitamento contra o Independiente. O time vem sendo competitivo, ainda que os resultados não venham aparecendo no campeonato nacional, e provavelmente bate o Independiente na Argentina. A volta de Vina deve dar um gás a mais para o time.”
Palpite: Independiente 0x2 Ceará
Hugo Eduardo, setorista do Ceará:
– “Ceará x Independiente prometem fazer um jogo bem disputado na Argentina. O time de Dorival não pode se fechar totalmente e esperar uma pressão dos argentinos, tem que saber sofrer quando for preciso e atacar quando tiver brechas. O Independiente por sua vez vem para o tudo ou nada, chega trazendo como trunfo a motivação e a experiência no campeonato, vai precisar correr o risco de se expor defensivamente.”
Palpite: Independiente 1×2 Ceará